Leadcomm trabalha para ser referência em cibersegurança no Brasil
Segurança digital é o alvo dos negócios da brasileira Leadcomm, que se reestruturou e ampliou as parcerias com provedores globais. Ao atuar no modelo ‘digital security one stop shop’ (conceito pelo qual um mesmo provedor concentra a oferta de diversas soluções de segurança digital, unindo visão, estratégia, identificação e distribuição), a Leadcomm reposiciona sua estratégia, para trazer, de fato, soluções inovadoras para seus parceiros e clientes.
A estratégia da Leadcomm inclui uma atuação mais próxima e voltada a área de negócio e de segurança de seus clientes com portfólio de soluções de cyber líderes em seus segmentos. Podendo destacar, mas não se limitando, a Illumio, Digital.ai, IBM Security, Checkmarx, Crowdstrike, Forcepoint e OneTrust, somadas aos serviços de excelência já providos pela companhia. Para consolidar sua atuação no Brasil, a Leadcomm dividiu sua organização para esta primeira etapa em quatro unidades de negócios:
– IBM Security, que concentra as atividades que tornaram a Leadcomm o maior parceiro brasileiro de security da IBM nos últimos três anos, sob direção e Aldo Carvalho, também Chef Revenue Officer;
– Value Stream Management (VSM) & Digital Transformation, em parceria com a também norte-americana Digital.ai, detentora da melhor solução do mercado de VSM (conceito que gera valor aos negócios pelo desenvolvimento de software), sob a direção de Jhonny Telles;
– Consultoria & Privacidade, que inclui todos os serviços de consultoria ligados à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e outras regulamentações, além de soluções de gestão de privacidade e Data Loss Prevention (DLP), sob a direção de Marcos Freitas;
– Innovative Cibersecurity, responsável pela aliança com a Illumio e SafeBreach, Checkmarx, ZeroFox, Crowdstrike e outras soluções de inovação, sob direção de Gustavo Nardelli .