Oi reforça estratégia para fidelizar pré-pago
Para fidelizar o cliente pré-pago, a Oi estreia campanha publicitária para anunciar a oferta da companhia, que garante 4GB de internet, WhatsApp liberado (para troca de mensagem de áudio, vídeo, foto e texto) e minutos de voz ilimitados para qualquer operadora no Brasil (usando códigos 31 ou 14), por 31 dias, com recarga mínima a partir de R$ 30 reais mensais. A campanha, estrelada por Whindersson Nunes e produzida pela agência NBS, é composta por seis filmes que vão ao ar em TV aberta e em canais digitais.
“A Oi trabalha com um conceito de pré-pago que oferece benefícios o mês inteiro a partir de uma única recarga. O objetivo da operadora é atender às necessidades dos cliente que precisam estar sempre conectados disponibilizando, durante 31 dias, alta franquia de dados, além do WhatsApp liberado e minutos ilimitados”, afirma Diogo Câmara, diretor de Produto, Mobilidade e Conteúdo da Oi.
O executivo acrescenta que o pré da Oi também garante mais flexibilidade, pois permite trocar a franquia de voz por internet e vice-versa. “Sempre que o cliente quiser, pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi”, ressalta Diogo Câmara. A oferta é válida para os DDDs 11, 12, 51, 63, 71, 77, 81, 83, 84, 85, 98 e 99. Demais ofertas estão disponíveis no site: www.oi.com.br/prepago