Verizon embute o Teams Phone Mobile da Microsoft para o B2B
A Verizon tornou-se a terceira operadora no mundo e a primeira nos EUA a oferecer o serviço Teams Phone Mobile da Microsoft, parte de um movimento da gigante de TI para impulsionar sua plataforma de comunicações unificadas para clientes empresariais.
O serviço Verizon Mobile para Microsoft Teams permite que seus usuários corporativos acessem a plataforma de comunicação usando o discador nativo de seus telefones celulares e usem um único número de telefone em todos os dispositivos.As chamadas são tratadas como tráfego móvel na rede LTE da Verizon. De acordo com a tele, o serviço é compatível com os smartphones da unidade B2B e custa US$ 4 por mês para cada linha.
De acordo com o CEO da Verizon Business, Sampath Sowmyanarayan, os clientes B2B querem interar comunicações unificadas e serviços de colaboração como parte de configurações de trabalho híbrido. Em outubro do ano passado, a operadora canadense Rogers Communications se tornou a primeira de vários parceiros a lançar o serviço da Microsoft, com a Telia seguindo um dia depois.