Mercado

Contact center: Oi Soluções e Tahto unem forças por serviços digitais

A Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais para o mercado corporativo, passa a incluir em seu portfólio os serviços integrados de contact center da Tahto, nova marca da subsidiária de call center da empresa. A Oi anunciou recentemente novo posicionamento e estratégia de atuação da Tahto, que passou a atuar em todo o mercado corporativo, e não exclusivamente para a companhia.

Com a parceria, a Tahto passa a atuar no atendimento e relacionamento da cadeia de customer experience da Oi Soluções, sendo um parceiro estratégico na solução de contact center por meio de um portfólio que engloba serviços em toda cadeia de valor do cliente, desde a gestão de pessoas até o workflow de atendimento.

As soluções tradicionais, da linha de frente do call center, englobam células como SAC, contestação e ouvidoria. As soluções especializadas compreendem serviços como backoffice, suporte técnico, auditoria preventiva e suporte a marketplace.

Entre as soluções de negócio, que geram receita para o contratante, estão a operação de televendas, cobrança, fidelização e retenção de clientes. O portfólio contempla ainda serviços profissionais que formam a cadeia complementar de customer experience, com soluções como o monitoramento de mídias sociais, atendimento digital, big data e analytics.

“Os serviços de contact center possuem uma grande sinergia com o portfólio da Oi Soluções e reforçam nossa atuação como integrador de soluções. Por sua vez, a Tahto se beneficia da nossa capilaridade em vendas e também da nossa carteira de clientes B2B para a comercialização dos seus produtos de contact center”, explica Adriana Viali, Head da Oi Soluções.


A Tahto atende todo o território nacional a partir de suas filiais em Goiânia (GO), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Rio de Janeiro (RJ) e conta hoje com 13 mil colaboradores e 5 mil posições de atendimento. A estratégia é atuar em parceria com os 1.500 executivos de venda da Oi Soluções, aproveitando a expertise e a cadeia de relacionamentos já existentes.

Botão Voltar ao topo