InovaçãoMercado

Sea Tecnologia: Inovação é sobrevivência de qualquer empresa

Organização tem como meta estar presente em 30% de todo o Sistema S em 2027 com a solução de integração de software e inteligência artificial.

A maior demanda do Sistema S é saber como usar e como definir políticas de uso para a inteligência artificial nos seus sistemas, observa o CEO da Sea Tecnologia, William Ribeiro.

“Quem está buscando eficiência e maior produtividade quer usar inteligência artificial e inovação. Quem não inovar, está fora do mercado. Inovação é a sobrevivência de qualquer empresa”, pontua, em entrevista à CDTV, durante o 2º Encontro Nacional do Sistema S, organizado pela Network Eventos, em Brasília.

Fornecedora de software de integração de sistemas – não é um ERP – a Sea Tecnologia aposta suas fichas na inteligência artificial para alcançar, em 2027, 30% de todo o Sistema S. Assista a íntegra da entrevista.


Botão Voltar ao topo