InternetTelecom

Nossa TV cria streaming para público evangélico com a Claro empresas

A Igreja Internacional da Graça de Deus é uma das maiores igrejas evangélicas brasileiras e, agora, abraça o streaming com a Graça Play.

A Igreja Internacional da Graça de Deus é uma das maiores igrejas evangélicas brasileiras e conta com diversas empresas de comunicação: canais de TV, TV por assinatura, editora, produtora de filmes, gravadora de músicas, entre outros negócios. Agora a instituição também conta com o Graça Play, um projeto de aplicativos de streaming para o público cristão, desenvolvido pela Claro e pela Watch Labs.

Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, Ubiratan Sardinha, diretor da Nossa TV; Felipe Santos, diretor de tecnologia do Watch Labs; e Glaucia Messias, executiva de vendas da Claro empresas, contam como foi a criação do serviço que está disponível na internet, nos celulares iOS e Android e em Smart TVs de várias marcas. Também falam sobre a opçao pelo streaming.

Botão Voltar ao topo