Consultoria oferece 40 bolsas de estudo em Testes Automatizados de Software (Web e Mobile)
A Yaman, consultoria ágil em engenharia e qualidade de software e segurança cibernética, informa que as inscrições para o programa de imersão QA Automation Bootcamp, que oferece 40 bolsas de estudo integrais, que totalizam R$ 120 mil, para formação em Automatizadores de Testes de Software em aplicações Web e Mobile, terminam nesta terça-feira, 06/04.
A iniciativa da empresa, que acabou de ser nomeada líder brasileira em continuous testing pelo ISG Provider Lens, concederá a todos os participantes aprovados a garantia de fast track no processo de contratação pela Yaman, em regime CLT, com todos os benefícios. Além disso, a cultura work anywhere da empresa viabilizará com que todos os participantes possam exercer as suas atividades de qualquer lugar do mundo após o começo da carreira.
“O programa é voltado para pessoas curiosas, que sonham em aprender e trabalhar com automação de testes em uma das principais consultorias do Brasil. Os selecionados terão uma oportunidade incrível, na qual aprenderão automação em WEB e Mobile de ponta a ponta, com aulas ao vivo, exercícios práticos e conteúdos relevantes voltados às melhores práticas do mercado”, explica o CEO da Yaman, Andrey Coelho.
Para participar, os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter noções básicas de Programação Orientada a Objeto. Além disso, conhecimento em linguagem Java será um diferencial para a seleção. O formulário para participar já está disponível no site (http://bit.ly/3tYTtrC) e as inscrições se encerram no dia 06 de abril, às 23:59.
Processo de seleção e curso
Os inscritos irão participar de um desafio classificatório online, com 21 questões sobre lógica e programação. Esse processo só poderá ser realizado uma vez a cada 6 meses. Após essa etapa, os envolvidos vão participar também de uma dinâmica de grupo. Os aprovados receberão um contato telefônico e estarão aptos para iniciar o QA Automation Bootcamp, com seis semanas de aprendizado contínuo e acompanhamento.
Com carga horária total de 36 horas e encontros virtuais e ao vivo, o cronograma do curso reúne cinco matérias: Fundamentos de Teste de Software (6 horas), Conceitos de UML, Metodologia e Jira (8 horas), Levantamento de Matriz de Rastreabilidade, Massa de Testes e BDD (4 horas), Conceito POO, Programação, Lógica, Git, Patterns e outros (6 horas) e Desenvolvimento de Scripts e Evidências Automatizadas (12 horas).
Também estão previstos 12 encontros virtuais ao vivo com os melhores instrutores de automação do Brasil. Após o curso, os participantes terão 30 dias de mentoria individual para sanar possíveis dúvidas. A etapa final consistirá na avaliação do aprendizado. Os classificados receberão um badge (registro online da conquista) e certificado de participação. Aqueles que concluírem todas as etapas e forem certificados pelo projeto terão a garantia de contratação pela Yaman, empresa premiada no Great Place To Work.
Comum a todos os cargos, os benefícios são Vale Alimentação e Refeição, participação nos lucros e resultados (PLR), assistência odontológica, assistência médica (estendida a familiares, sem limite de quantidade de pessoas), seguro de vida e auxílio creche. Além disso, a Yaman também oferece um avançado sistema de Carreira de Aprendizado, que consiste em programas recorrentes de treinamento e capacitação e um modelo de gestão colaborativo constante, com livre acesso aos líderes e CEO.
Fundada em 2011, a Yaman conta atualmente com mais de 350 especialistas com ampla experiência e certificações. Entre os clientes da Yaman estão marcas reconhecidas como Bradesco, Itaú, B3, Rede, Cielo, Santander, Porto Seguro, Sulamérica, Alelo, Livelo, Elo, Gerdau, Votorantim Cimentos, Banco Votorantim, Banco Pan, Sem Parar, entre outras empresas líderes nos seus segmentos.