Carreira

XP abre 200 vagas para Customer Experience e Atendimento

A XP está investindo forte na evolução da experiência do cliente e ampliando seu quadro de contratações na área de Customer Experience e Atendimento. Ao longo do ano, serão oferecidas mais de 200 vagas, desde cargos de entrada através do programa de estágio, até cargos executivos. As vagas contemplam ainda a necessidade de diferentes skills, que vão desde relacionamento com cliente até conhecimento de data Science e gestão de projetos.

Através do programa #XPdeQualquerLugar é possível se candidatar e atuar de forma 100% remota. O objetivo da companhia é agregar flexibilidade e qualidade de vida aos seus colaboradores. As inscrições começam no dia 19 de janeiro, através do: https://boards.greenhouse.io/xpinc

Para Guilherme Kolberg, Head de CX e Atendimento da XP Inc, pensar na experiência do cliente é sempre estratégico. “Reconhecer o cliente como principal valor da companhia e mapear todo o processo de atendimento é o nosso propósito. Nossa visão é que CX são todas as interações que o cliente tem com a marca, sua experiência, dúvidas, em todos os nossos canais de relacionamento”, avalia.

Botão Voltar ao topo