Governo

Governo abre megapregão de telefonia fixa e móvel para 367 órgãos federais

O governo federal reabriu e marcou para 25/4 a disputa do maior pregão de telefonia já realizado pela administração federal. No total, são 367 órgãos públicos interessados na ata de registro de preços para serviços fixos e móveis, inclusive com fornecimento de celulares e modems.

O valor estimado para o contrato de 24 meses é de R$ 287,26 milhões. Mas é prevista prorrogação até 60 meses. E como ressalta no próprio termo de referencia do edital, o Ministério do Planejamento torce por preço ainda menor – o histórico de compras compartilhadas no governo federal nesse terreno é de descontos de 40% a 50%.

“Com 367 UASGs interessadas em participar do presente certame, o objetivo desta nova licitação é alcançar preços ainda menores dos registrados nos pregões anteriores, gerando uma economia ainda maior para a administração pública federal”, sustenta a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação.

O edital divide a disputa em sete lotes. O primeiro deles com a combinação dos serviços fixo e móvel, enquanto outros cinco apenas fornecimento de STFC, segregados por DDD. O último lote é somente Para SMP, esse para todos os códigos nacionais.


Botão Voltar ao topo