Inovação

BRQLabs: startups repensam a cadeia de valor dos negócios

Com tantas startups no mercado, o processo de seleção para suporte tem de ser minucioso e levar em conta a sinergia com os propósitos da aceleradora, observa Antonio Pimentel, sócio fundador da BRQ e diretor da unidade BRQ Labs. Segundo ele, até o momento seis startups foram selecionadas para receberem investimentos e terem suas soluções integradas ao portfólio da BRQ.

“O investimento em startups não renova apenas as tecnologias ou o modo de uso delas, mas, especialmente, muda a cultura. Traz um modo ágil de repensar a cadeia de valor dos clientes”, afirmou à CDTV, do Convergência Digital, durante o CIAB Febraban 2019, realizado de 11 a 13 de junho, em São Paulo.

Pimentel lembrou ainda que os empreendedores não estão apenas do lado de fora. Há funcionários que querem ser empreendedores e buscam aportes. “Nós, na BRQ Labs, enxergamos essa frente e damos apoio para quem quer mudar. Essa decisão nos fez repensar o nosso próprio negócio”. Assistam à entrevista com Antonio Pimentel, da BRQ Labs.


Botão Voltar ao topo