Inovação

Fintech entra na rede do Banco24Horas

A Credz, emissora e administradora de cartão de crédito para o varejo no modelo open private label (cartão de loja), é a mais nova fintech incluída na plataforma do Banco24Horas. Os clientes da empresa poderão realizar transações financeiras (como o Saque Digital via QR Code) nos mais de 23 mil caixas eletrônicos espalhados pelo país por meio do aplicativo da fintech, e se juntam às mais de 100 instituições financeiras conectadas ao Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

A nova solução oferecida pelo HubDigital reduz os custos das fintechs e a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que facilitadores e processadoras que estão ou estarão conectados à TecBan vão permitir que as fintechs se associem diretamente ao Banco24Horas. Além disso, a integração técnica da Credz foi realizada pela Fidelity, um dos parceiros distribuidores do HubDigital.

Considerada a fintech do varejo, a Credz conta com uma base de mais de 1,5 milhão de clientes, com cerca de 270 varejistas que, juntos, somam uma rede de mais de 3,2 mil lojas localizadas em diversos estados do Brasil. O modelo de negócio da Credz mostrou-se extremamente competitivo e de forte aceitação, pois os varejistas parceiros têm a oportunidade de incrementar as vendas e fidelizar clientes, já que o cartão aumenta o ticket médio e a recorrência. Isso acontece por conta dos limites exclusivos para compra, parcelas que cabem no bolso e programa de fidelidade.

“A parceria da Credz com a TecBan, por meio do HubDigital, nos permite oferecer mais serviços aos usuários do nosso cartão, nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas distribuídos pelo país”, destaca José Renato Borges, presidente da Credz. “Além disso, temos a oportunidade de proporcionar mais uma facilidade, conveniência e, sobretudo, inclusão financeira, um dos pilares da Credz, às pessoas que não têm acesso aos grandes bancos”, enfatiza Borges.

 


Botão Voltar ao topo