Wilson Sons: TI para ser protagonista tem de provocar para fazer diferente
A TI só será protagonista da transformação digital se ela ajudar as demais áreas de negócios a pensar diferente, a partir do uso da Tecnologia, diz o CIO do grupo Wilson Sons, Guilherme Cruz. Segundo ele, a TI tem de provocar para fazer melhor.
“O dia a dia é um massacre. Temos que provocar o tempo todo, senão a inovação não acontece”, diz, em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, durante o Rio Info 2018, realizado nos dias 24 e 25 de setembro, no Rio de Janeiro.
Guilherme Cruz lamenta o fato de o Brasil valorizar apenas os casos de sucesso e adverte: o erro é fundamental para a Inovação. “Precisamos lidar com o erro, para errar e aprender rápido. Temos de ter o direito de errar”, sinaliza. No grupo Wilson Sons, salienta ainda o CIO, a transformação digital está associada ao ganho de eficiência. Assistam a entrevista com o CIO Guilherme Cruz.