Leadcomm quer ser o parceiro estratégico das empresas em cibersegurança
A Leadcomm quer ser reconhecida no mercado brasileiro como o principal parceiro e mais confiável das empresas em cibersegurança, afirma o CTO da companhia, Edson Carlotti. “Nós estamos nos preparando muito nos últimos dois anos para ser esse referencial. Contratamos, capacitamos e treinamos profissionais de segurança para responder as demandas. O cliente nos exige conhecimento de segurança”, observa.
Para o executivo da Leadcomm, o momento da segurança da informação no Brasil é diferente por conta da digitalização, acelerada pela Covid-19, e dos ataques hackers, cada vez mais constantes.
Carlotti diz que as perguntas mais feitas pelos clientes hoje são: “O que eu tenho de proteger efetivamente? Como eu reajo se tiver um incidente? o que mostra que segurança da informação não é mais apenas da TI, mas estratégica para o negócio.
“A cibersegurança deixou de ser apenas técnica para estar no dia a dia dos gestores. Cibersegurança está no board da companhia. Ela está na mão do presidente, até porque um ataque pode simplesmente acabar com a reputação da marca”, reforça Carlotti.
O CTO da Leadcomm insiste: as empresas querem resolver seus problemas e é para atender essa demanda que a tecnologia tem de ser usada. Assista o CTO da Leadcomm, Edson Carlotti, falando sobre os planos da Leadcomm no Brasil.