Claro abre voz ilimitada no exterior nos planos pós-pagos
Dados fazem a diferença na concorrência das teles móveis no Brasil, mas a voz também ganha novas funcionalidades. A partir desta terça-feira, 31/10, a Claro Brasil está levando a voz ilimitada também para o exterior nos planos pós-pagos.
A operadora lançou o Passaporte Américas, funcionalidade que permitirá ao usuário utilizar o plano contratado no exterior como se estivesse no Brasil. Os clientes Claro com Passaporte Américas poderão falar ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado, além de utilizar normalmente a franquia do seu plano de internet móvel.
O Passaporte Américas tem contratação anual (119,99 reais anuais por linha), parcelados em 12 vezes, ou 9,99 reais por mês. Entre os países habilitados estão Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Colômbia. A contratação acontecerá de maneira exclusiva por meio do aplicativo Minha Claro ou pelo número *468.
Os clientes que contratarem o Passaporte Américas em novembro, mês da Black Friday, terão uma promoção especial que concederá 50% de desconto no valor anual do plano. As primeiras seis parcelas são gratuitas e o cliente pagará apenas R$ 9,99 por mês, a partir do sétimo mês.
Operadora informa ainda que, a partir desta terça-feira, 31/10, as franquias de Internet dos planos pós pagos da Claro vão de 6GB a 60 GB. O valor dos planos não foi alterado, com opções a partir de R$ 99,99 mensais. Quando contratados com qualquer serviço da NET (TV, banda larga ou telefone fixo), a franquia do plano dobra, permitindo ao cliente utilizar a internet móvel do plano da forma que quiser e com muito mais benefício.
Ainda a partir de 06/11, clientes dos novos planos Pós Pagos Ilimitados, que já possuíam acesso ao Claro Música e ao Claro Video, passam a ter acesso também ao NOW, aplicativo com conteúdo pago e gratuito da NET e da Claro HDTV. Clientes que tiverem apenas o serviço móvel podem acessar os conteúdos do Claro Video ou alugar os grandes lançamentos do cinema pelo NOW, com cobrança na fatura da Claro.