Telecom

Justiça dá até 4 de setembro para objeções ao novo plano da Oi

Com a formalização das mudanças ao plano de recuperação judicial da Oi, com novos preços e condições para a venda de ativos da operadora, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro também abriu prazo para que os descontentes com as alterações se manifestem. 

“Aviso para conhecimento das partes, credores e terceiros interessados que foi recebido por este Juízo retificações ao Aditamento ao Plano de Recuperação Judicial do Grupo Oi. (…)As alterações poderão ser contestadas por meio de ‘Objeção’ a ser apresentada em juízo até às 24:00 horas, do dia 04/09/2020 (último dia útil antes de AGC), ou diretamente ao site do Administrador Judicial (www.recuperacaojudicialoi.com.br), na aba ‘objeções’”, informa a juíza Fabelisa Gomes Leal no despacho. 

Entre as mudanças ao plano, apresentadas na sexta, 14/8, a Oi definiu o valor mínimo para a venda de sua unidade de fibra em R$ 20 bilhões, com objetivo de vender a chamada ‘InfraCo’ ainda no primeiro trimestre de 2021. Na unidade de telefonia móvel, a Oi decidiu incluir contratos de longo prazo, de três, cinco ou 10 anos, com sua unidade de fibra no preço total oferecido pelos interessados.

Botão Voltar ao topo