Nextel usa zero rating para fidelizar clientes pós-pago
Usar o zero rating para fidelizar os clientes de maior poder aquisitivo é a nova estratégia da Nextel Brasil. A empresa anunciou uma parceria com o Esporte Interativo Plus (EI Plus), para oferecer aos seus clientes dos planos PMG com pacotes acima de R$ 99,00 acesso gratuito ao serviço digital com conteúdo esportivo on demand e ao vivo 24 horas por dia por meio do computador, celular ou tablet.
O serviço já está disponível e tem como objetivo fortalecer a conexão da operadora com seus clientes, oferecendo benefícios exclusivos sem custos adicionais. O cliente da Nextel terá acesso gratuito em qualquer lugar e em qualquer hora aos jogos da Liga dos Campeões, eventos de Lutas, campeonatos de futebol regionais e programas esportivos, com a possibilidade de assistir a programação ao vivo. Outra vantagem é que em casos de jogos de um mesmo torneio ocorrerem ao mesmo tempo, o usuário poderá escolher qual prefere acompanhar.
Para ter acesso a todo o conteúdo do Esporte Interativo Plus é preciso fazer o download do APP no Google Play ou APP Store ou acessar o site www.eiplus.com.br. Clientes Nextel têm ainda o direito de dois acessos simultâneos com o mesmo login. O preço do serviço avulso é de R$ 14,90 por mês, mas a facilidade está disponível gratuitamente para clientes dos planos PMG com pacotes acima de R$ 99,00. Estes clientes têm ainda acesso gratuito a serviços como Assistência Residencial Mapfre, serviços de segurança digital Hero e aplicativos de músicas como o Mumo e o Som da Hora.
“Pesquisas mostram que apenas 29% dos consumidores brasileiros dizem que ganham sendo fiéis às marcas. Esta parceria com o Esporte Interativo Plus é mais uma ação para valorizar nossos clientes e mostrar que continuar conosco vale a pena. Além da qualidade de serviço já atestada pela Anatel, agora eles também recebem esse pacote de benefícios que sempre quiseram ter, sem custos adicionais”, explica Cristina Famano, diretora de Marketing da Nextel.
“Com essa parceria, vamos conseguir levar o melhor conteúdo esportivo a ainda mais pessoas, em todo o Brasil. O apaixonado por esportes é prioridade para o Esporte Interativo, por isso procuramos estar sempre onde ele está”, acrescenta Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente de Esportes da Turner Brasil.