Telecom

Santander digitaliza 100% do atendimento via app para seguro residencial

Os clientes do Santander que têm apólices de seguro residencial da Zurich Santander poderão comunicar o sinistro, enviar a documentação e até receber a indenização pelo APP Santander. Os clientes também poderão gravar um áudio para descrever o que ocorreu. O banco se torna a primeira instituição do mercado segurador a digitalizar 100% do processo.

0 superintendente executivo de Proteção e Capitalização do Banco, Marcio Giovannini, explica que a digitalização representa mais facilidade e agilidade para o cliente: a indenização será paga em até 72 horas. Conforme o caso, o prazo pode até ser inferior a 2 horas. “O Santander tem dedicado grande esforço em sua agenda digital para levar praticidade e rapidez aos clientes”, afirma o executivo.

O acompanhamento do sinistro pode ser realizado a qualquer momento e em qualquer canal do Banco (APP Santander, Internet Banking e Central de Atendimento). A expectativa é que sejam atendidos 200 mil sinistros por ano por meio da funcionalidade.Desde fevereiro, está disponível a consulta de apólices e informações como vigência, coberturas, benefícios e pagamento. E, ainda este ano, outras funcionalidades relacionadas ao seguro serão oferecidas no APP Santander.

 

 


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