Telcomp: Estratégia digital está morta no Brasil sem redução de impostos
Se o Brasil quer incorporar os serviços digitais ao portfólio das operadoras de telecomunicações e participar do processo de transformação digital global, será preciso rever a estratégia tributária, pontua o presidente-executivo da Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas (TelComp), João Moura.
Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, Moura é taxativo: “Não é para fazer um ajuste aqui ou ali. É para mudar de verdade. Só assim teremos serviços digitais”, advertiu. O presidente-executivo da Telcomp, vai além: “Com 50% da carga tributária herdada dos serviços tradicionais de telecom, os serviços digitais nascem liquidados no país e a estratégia digital do Brasil também”.
No dia 07 de novembro, acontece, em São Paulo, o X SeminárioTelComp 2017, que terá como temática “Transformação Digital e as Telecomunicações”. Assistam a entrevista com João Moura.