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Dataprev vai contratar IA em nuvem para atendimento multicanal e redes sociais

A Dataprev abriu uma consulta ao mercado em busca de soluções de atendimento multicanal por meio de inteligência artificial. Isso inclui tecnologia de Assistente Virtual Inteligente, planejamento, construção, implantação e curadoria de bases. 

Como indicado no termo de referência, a contratação será no modelo de Software como Serviço (SaaS), pelo período de 60 meses. Ela será realizada por meio de Sistema de Registro de Preço. 

“A solução deverá ser disponibilizada em nuvem e, será acessada pelos setores da Dataprev e pelo usuário/cidadão, via Web, Dispositivos Móveis, Redes Sociais através das plataformas iOS, Windows, Linux e Android”, explica a Dataprev. 

Deve contemplar, no mínimo, os canais telefônico (0800), email, chat, assistente virtual, SMS (Shortcode dedicado), além de disponibilizar funcionalidades que permitam engajamentos (notificações) da empresa com o usuário/cidadão via email, SMS e aplicativos mensageiros como WhatsApp, Telegram, Instagram, Facebook.


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