InovaçãoMercado

BRB: somos cada vez mais uma empresa de TI que oferta serviços bancários

Instituição derrubou o muro e integrou os times de TI e de Negócios, conta o diretor de TI, José Maria Correa Dias Júnior.

O BRB está derrubando o muro que dividia TI e Negócios e integrando os times por conta da modernização dos sistemas, conta o diretor Executivo de Tecnologia, José Maria Correa Dias Júnior. O executivo participou do Tech Bank Fórum, organizado pela Network Eventos, nesta terça-feira, 29/4.

“Essa é uma meta que eu tenho para colocar em prática já este ano. Temos que integrar os times de TI e Negócios para termos mais soluções inovadoras para os nossos correntistas”, afirmou à CDTV, do Convergência Digital. Para Dias Júnior, hoje, o BRB é muito mais uma empresa de tecnologia e menos um banco. 

“Somos cada vez mais uma empresa de tecnologia, que oferece serviços dentre eles, os bancários. Nós temos um trabalho de mobilidade urbana no Distrito Federal, nós atendemos o poder Judiciário. Nós queremos mais”, reforçou o diretor de TI. Sobre a infraestrutura, José Maria Dias Júnior deixa claro: ao mainframe o que é do mainframe e aos novos ambientes o que é deles, como a inteligência artificial.

“A IA nos permitiu hiperpersonalizar os produtos para os clientes. O hype se consolidou. Ela nos fará escrever o futuro”, adicionou. Assistam a entrevista com o diretor Executivo de Tecnologia, José Maria Correa Dias Júnior.


Botão Voltar ao topo