Contact Center se reinventa com nuvem e serviços digitais

Se o cliente usa um WhatsApp, um chat ou liga para o call center, ele quer ter um atendimento personalizado, observa o sócio e diretor comercial da Nuveto, empresa de contact center na nuvem, Luís Palermo. “O Facebook e o WhatsApp não matam o nosso negócio. Eles complementam. Eles são integrados à plataforma de atendimento”, salienta o executivo.

Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, o call center/contact center não é o ‘patinho feio’ do mundo digital. Ao contrário. Ele terá papel central na personalização dos serviços aos clientes. Palermo admite que o mercado está se reinventando e que fusões e aquisições estão por acontecer.

A Nuveto é uma das empresas que surge com essa missão de ofertar contact center na nuvem, num modelo de contratação por demanda. “Esse modelo acompanha os altos e baixos de qualquer empresa”, diz. A Nuveto é uma empresa do Grupo Pines, fundado em 2013 e que é uma holding de investimentos em empresas de tecnologia no Brasil e na América Latina. Assistam a entrevista com Luís Palermo.


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