Cloud

Por cliente B2B, Zoom vai às compras de contact center em nuvem

O Zoom anunciou nesta segunda-feira, 19/07, a aquisiçaõ da Five9, fornecedora de contact center em nuvem inteligente, em uma transação avaliada em aproximadamente US$ 14,7 bilhões. A combinação da solução de Contact Center as a Service (“CCaaS”) da Five9 com a plataforma de comunicações do Zoom transformará a forma como as empresas se conectam com seus clientes, construindo a plataforma de engajamento do cliente do futuro.

Espera-se que a aquisição ajude a aumentar a presença do Zoom com clientes corporativos e que permita acelerar sua oportunidade de crescimento de longo prazo. A Five9 é pioneira em software de contact center baseado em nuvem. Seu contact center em nuvem altamente escalável e seguro oferece um conjunto abrangente de aplicações fáceis de usar, que permitem o gerenciamento e a otimização das interações com o cliente em muitos canais diferentes.

A aquisição da Five9 pelo Zoom é complementar à crescente popularidade da oferta do Zoom Phone. O Zoom Phone é um sistema telefônico em nuvem que oferece uma alternativa digital para as ofertas de telefonia legada, permitindo que as organizações se conectem e interajam de maneiras novas e convenientes para manter os negócios em movimento. Após a finalização da transação, a Five9 será uma unidade operacional do Zoom. Rowan Trollope se tornará um presidente do Zoom e continuará como CEO da Five9, reportando-se a Eric Yuan.

Botão Voltar ao topo