Mercado

Banco Votorantim assume custódia e movimentação das contas da fintech Neon

O Banco Votorantim e a Neon Pagamentos informam nesta segunda-feira, 07/05, que realizaram uma parceria estratégica. Com isso, o Banco assume os serviços de custódia e movimentação das contas de pagamento da Neon. O Banco Votorantim vai trabalhar em conjunto com a fintech Neon para o restabelecimento integral de todas as suas atividades o mais rápido possível.

“Estamos confiantes que a parceria com a Neon, uma das fintechs mais inovadoras na reinvenção da experiência em serviços financeiros, é mais um importante passo em nossa estratégia de diversificação de negócios e transformação digital”, disse Gabriel Ferreira, diretor do Banco Votorantim.

“Estou entusiasmado ao anunciar esta parceria com o Banco Votorantim. Não poderíamos ter encontrado melhor parceiro, já que o Banco Votorantim é uma instituição sólida, ágil e em plena transformação digital. É o início de uma parceria de longo prazo em que, após o pleno restabelecimento das nossas atividades, vamos explorar, juntos, sinergias em novos produtos e serviços. A Neon segue de forma independente, contando com o suporte do Banco Votorantim para simplificar a vida de nossos clientes com a inovação e o pioneirismo de sempre”, diz Pedro Conrade, fundador e CEO da Neon Pagamentos.

Lançada em 2016, a Neon nasceu com o objetivo de simplificar a forma como as pessoas se relacionam com seu dinheiro. Fundada por Pedro Conrade, hoje CEO da fintech, atua sem agência física e, para abrir uma conta, basta o cliente baixar o aplicativo com os sistemas Android ou IOS com câmera fontal, ter mais de 18 anos e um CPF válido. Na sexta-feira, o negócio da fintech foi abalado com a liquidação extrajudicial do Banco Neon, parceiro da Neon Pagamentos. Para mais informações, acesse: www.neonpagamentos.com.br


Botão Voltar ao topo