MercadoTelecom

Depois da internet via satélite, Sky e Amazon se unem por conteúdo

Aliança abrange quase 400 milhões de pessoas na América Latina. No Brasil, clientes da Sky vão pagar Amazon em uma única fatura.

A Vrio Corporation, empresa matriz da SKY Brasil e da DIRECTV Latin America, e a Amazon firmaram uma nova aliança que permitirá à SKY oferecer novos planos de serviço incluindo Amazon Prime como um benefício adicional para seus clientes. Esta aliança abrange sete países da América Latina, com uma população total de 384 milhões de pessoas.

Como resultado deste acordo, os clientes da SKY e de sua plataforma de streaming e TV ao vivo, SKY+, no Brasil, poderão se inscrever em um pacote premium junto com uma assinatura de Amazon Prime para aproveitar múltiplos benefícios: envio rápido e gratuito das compras realizadas em sua plataforma de comércio eletrônico, acesso ao Amazon Prime Video, Amazon Prime Gaming e Amazon Prime Music.

“A aliança com a Amazon fortalece a oferta de conteúdo que a SKY Brasil oferece a milhões de pessoas. Simplifica o acesso em uma indústria fragmentada e melhora exponencialmente a experiência do usuário. O objetivo é facilitar a vida diária de quem nos escolhe para desfrutar da melhor proposta de entretenimento e informação”, destacou Gustavo Fonseca, presidente da SKY Brasil.

Os clientes podem se cadastrar através do app da SKY, visitando o site ou pessoalmente nas lojas credenciadas SKY. Com essa experiência simplificada, os clientes da SKY poderão aproveitar as vantagens de Amazon Prime de forma simples e em uma única fatura.

O primeiro passo do acordo de colaboração entre as empresas foi estabelecido ainda em 2024, com o desenvolvimento da indústria de internet via satélite na América Latina, com o Projeto Kuiper, da Amazon, por meio do uso da rede de satélites de baixa latência e alta largura de banda.


Botão Voltar ao topo