O Convergência Digital estará em recesso entre os dias 23/12/2024 e 13/01/2025. A cobertura jornalística diária nesse período funcionará em regime de plantão. A equipe do portal deseja a todos os seus leitores e parceiros um ótimo Natal e um feliz 2025!

Carreira

Carla Beltrão é diretora-executiva de Experiência do Cliente da Vivo

Executiva responde pela gestão dos canais no ambiente digital e call center da operadora.

Carla Beltrão assume o cargo de diretora-executiva de Experiência do Cliente da Vivo. A executiva está na empresa há 15 anos e, na atual função, passa a responder pela qualidade em todas as jornadas que o consumidor tem com a marca, além de liderar a gestão dos canais no ambiente digital e no call center. Carla comanda um time responsável por planejar, acompanhar e propor soluções para incrementar a experiência do cliente da Vivo, integrando os segmentos B2B e B2C.

Formada em publicidade, pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP e com MBA em Marketing de Serviços pela FIA-USP, a executiva possui sólida experiência em gestão e desenvolvimento de produtos, marketing e inovação. Já atuou nos setores bancário, de seguros, aplicativos e canais digitais, em empresas como Credicard e Itaú. Entre as funções que desempenhou na Vivo, liderou o Terra Brasil por três anos e foi diretora de Experiência Digital da operadora.

Botão Voltar ao topo