TIM se aproxima das startups por mais Inovação aberta
Como parte da estratégia de reinvenção digital e de se tornar um hub digital no Brasil, a TIM Brasil expandiu a sua parceria com o Cubo, do Itaú, centro de empreendedorismo voltado para inovação. A TIM passa a ser mantenedora do ecossistema e abre participação no espaço, localizado em São Paulo, onde já há a participação de empresas como BR Mall, Coca-Cola, Kroton, entre outras.
“São 70 startups participando e respirando Inovação Aberta. Não se reinventa sem Inovação aberta. Precisamos abrir as portas e a cabeça para entender o quê está acontecendo com a evolução digital. Estar aqui é pensar fora das nossas barreiras”, frisou o diretor de Inovação & Biz Development da TIM Brasil, Janilson Bezerra.
Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, o executivo – que terá a missão de cuidar dessa relação com as startups e com a inovação aberta dentro da reestruturação da Tecnologia da TIM Brasil – diz que o objetivo é estabelecer uma relação ganha ganha com os empreendedores. Assistam a entrevista com Janilson Bezerra.