Mercado

#apoieojornalismoespecializado recebe a adesão de 38 marcas entre empresas e entidades

Nove dias depois do seu lançamento, a campanha #apoieojornalismoespecializado conquistou 38 adesões, incluindo 11 entidades do setor de tecnologia da informação e comunicações. São elas: ABERT, ABES, Abratel, Abrint, ABTA, Algar,Assespro, Associação Neo, Brasscom, Brisanet, Claro, Commscope, CPQD, Embratel Claro, Ericsson, Futurecom 2020, Highline, Huawei, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, PadTec, Positivo Tecnologia, NIC.br, Oi, RNP(Rede Nacional de Pesquisa),SAS, SindiTelebrasil, Stefanini, Surf Telecom, Sky, TelComp, TIM , Vero Internet, Vivo e WDC Networks.

A campanha é uma ação inédita que une cinco dos principais sites de jornalismo especializado em telecomunicações e tecnologia da informação no Brasil: Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside. Seu objetivo é chamar a atenção para a relevância e o papel do jornalismo especializado setorial em tempos de Covid-19 e do impacto da pandemia na economia.

Os apoiadores da campanha têm suas logomarcas expostas em um hotsite do projeto e em um banner que permanecerá na homepage dos cinco sites por dois meses, até 11 de julho. Para participar, nos procure no email: [email protected]

Juntos, ficaremos mais fortes. #apoieojornalismoespecializado


Botão Voltar ao topo