Itaú Unibanco e WhatsApp criam piloto para uso corporativo
O Itaú Unibanco e WhatsApp firmaram parceria e dão início a um piloto para solução corporativa. Os testes serão feitos com clientes Personnalité Digital, com expansão do serviço feita de forma gradativa, sempre garantindo a qualidade aos clientes do banco.
A parceria é exclusiva no Brasil e o Itaú Unibanco é a primeira instituição financeira a participar do projeto. Empresas, no entanto, não revelam quando iniciam a ação junto ao consumidor. Em comunicado à imprensa, o Itaú Unibanco afirma acreditar no potencial da ferramenta corporativa.
“Estarmos sempre presentes na vida do cliente, na forma e no momento em que ele tiver necessidade, é um ideal que buscamos. O desenvolvimento de uma solução como esta será crucial para tangibilizarmos esse objetivo”, afirma Luis Cunha, diretor executivo do Itaú Unibanco.
A empreitada contará com o envolvimento de mais de 50 colaboradores de diversas área do Itaú Unibanco, como Atendimento Digital, User Experience, Design, Marketing, e Tecnologia, em contato direto com a matriz do WhatsApp,no Vale do Silício, uma vez que a empresa