Internet

Vivo amplia cobertura da oferta de ultra banda larga

A Vivo expandiu a oferta do serviço Vivo Fibra para sete novas cidades do Brasil: Itapevi (SP), Cataguases (MG), Extrema (MG), Ponte Nova (MG), Santa Cruz de Minas (MG), Pedro Leopoldo (MG) e Cariacica (ES). Atuando como um hub de serviços digitais – estratégia adotada pela empresa com foco em ser referência tanto em serviços quanto em tecnologia e conectividade – e seguindo o conceito TemTudoNaVivo, é possível contratar a Vivo Fibra incluindo os serviços Netflix ou Disney+ com condições exclusivas e ainda ter a conveniência de uma fatura única e até quatro acessos simultâneos. Além da ultravelocidade, os assinantes da Vivo Fibra recebem, sem custo adicional, roteador wi-fi que disponibiliza conectividade nas faixas de 2,4 GHz e 5GHz, o que garante maior cobertura e alcance.

Com a Vivo Fibra, o cliente também pode adquirir TV Vivo Play, a plataforma de vídeo da Vivo, que oferece uma experiência de TV em HD. Com mais de 20 mil conteúdos on-demand, a depender do pacote contratado, o cliente pode aproveitar os mais novos sucessos do cinema, suas séries favoritas ou torcer pelo time do coração onde e quando quiser. O Vivo Play é a plataforma IPTV que oferece o acesso integrado aos melhores aplicativos de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Youtube Kids, sem precisar de uma smartTV. Pelo aplicativo do Vivo Play – o Vivo Play App – o cliente pode acessar mais de 80 canais ao vivo com até cinco dispositivos simultâneos. O app está disponível em smartphones, tablets, computadores, SmartTVs e devices conectados como Chromecast e FireTV stick.

O cliente Vivo Fibra tem benefício adicional para aproveitar também o melhor da rede móvel da empresa. Caso possua ou contrate planos Vivo Pós ou Vivo Controle, que contam com ligações, WhatsApp e SMS ilimitados para qualquer operadora, o cliente recebe bônus de dados de até 50 GB todos os meses, para usar como quiser. Além disso, o cliente conta gratuitamente com os benefícios do Vivo Valoriza, programa de relacionamento que oferece descontos em produtos e serviços da Vivo e de parceiros. Todos os benefícios podem ser resgatados pelo celular no aplicativo Meu Vivo.

Para adquirir, o cliente pode acessar o site www.vivo.com.br, entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15, ou ainda, adquirir os serviços por meio de um dos consultores externos que atendem à demanda dos clientes presencialmente, todos devidamente uniformizados e identificados. 


Botão Voltar ao topo